Últimas notícias de Luzia Almeida
-
28/07/2024 - A Era do Côvado e a Construção do Conhecimento em “Infância” de Graciliano Ramos, por Luzia Almeida
-
19/07/2024 - Drummond, Picasso e a Arte da Rosa, por Luzia Almeida
-
12/07/2024 - Literatura e denúncia social, por Luzia Almeida
-
05/07/2024 - A palavra de luxo em Adélia Prado e Graciliano Ramos, por Luzia Almeida
-
28/06/2024 - “O lutador” de Drummond e a “Cadeira de Gild-Holm-Ur”, por Luzia Almeida
-
21/06/2024 - “Anjos de Miriti” de Pedro Augusto Baía e outros anjos, por Luzia Almeida
-
14/06/2024 - O personagem de Eça de Queirós e o professor Carlos Alexandre na perspectiva da Inteligência Artificial, por Luzia Almeida
-
07/06/2024 - O verbo cantar na perspectiva do eu lírico em “Motivo” de Cecília Meireles, por Luzia Almeida
-
31/05/2024 - “Pedro, tu me amas?” por Luzia Almeida
-
24/05/2024 - “A bailarina” de Cecília Meireles no contexto do Maio Laranja, por Luzia Almeida
-
18/05/2024 - “Um peixe” de Luiz Vilela e a importância da leitura, por Luzia Almeida
-
10/05/2024 - “O caso da vara” de Machado de Assis e o verbo rir como fronteira entre senzala e casa grande, por Luzia Almeida
-
03/05/2024 - A Literatura e os dramas da paixão, por Luzia Almeida
-
26/04/2024 - Além das garras noturnas: Reflexões sobre a crueldade e a escravidão, por Luzia Almeida
-
19/04/2024 - Escrevendo em red-blue, por Luzia Almeida
-
12/04/2024 - “O pavão” de Rubem Braga e a Lei de Snell, por Luzia Almeida
-
06/04/2024 - Presa no elevador, por Luzia Almeida
-
27/03/2024 - A Casa do Pai, por Luzia Almeida
-
22/03/2024 - “O Grito” de Munch e os outros gritos, por Luzia Almeida
-
15/03/2024 - “Ismália” e as dores do mundo, por Luzia Almeida
-
08/03/2024 - O dia da Mulher num “Quarto de despejo”, por Luzia Almeida