Renault integra Waze no multimídia
Facilidade que dispensa celular chega na Europa com os elétricos Austral e Mégane E-Tech
A Renault é a primeira marca de automóvel a oferecer o Waze integrado diretamente no sistema multimédia do veículo. A integração do aplicativo no sistema OpenR Link com Google integrado começou na Europa com os novos modelos elétricos Austral e Mégane E-Tech.
Sem usar um smartphone, por meio da tela vertical de 12 polegadas do multimídia, o motorista tem acesso a informações de trânsito em tempo real, rotas e destinos salvos. Outros recursos e músicas permanecem acessíveis, mesmo se o Waze estiver ativado. Ou seja, o usuário não precisa mais se preocupar com o smartphone ou cabo USB.
HB20 supera vendas da Strada no mês passado
Os clientes podem baixar e instalar gratuitamente o Waze diretamente do Google Play por meio da interface OpenR Link em seu veículo ou do aplicativo móvel My Renault e utilizá-lo por intemédio de conta a ser criada ou usar uma conta Waze que ja possui. “Isso está claramente alinhado com nossa estratégia de oferecer aos nossos clientes uma direção intuitiva, envolvente e conectada”, enfatiza Jérôme Seror, diretor de Experiência Digital do Cliente da Renault.
Nova picape da Chevrolet ganha proporções inéditas
Essa facilidade apresentada nos carros da Renault ganhará mais alternativas rapidamente, antecipa Aron Di Castro, diretor de Marketing e Parcerias do Waze: “A integração das rotas, navegação e alertas em tempo real do Waze na tela dos veículos da próxima geração da Renault oferece uma experiência de direção mais suave e simplificada. Estamos ansiosos para levar essa nova experiência de direção ao maior número possível de usuários em todo o mundo em 2023”.
Fonte: Auto Indústria
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI