'O Que Realmente Importa' é a nova plataforma lançada pela Bridgestone
Marca quer focar na criação de um mundo mais sustentável para as gerações futuras
A Bridgestone lançou a "What Really Matters" (O Que Realmente Importa), uma nova plataforma de marca que mostra o foco da empresa na criação de um mundo mais sustentável para as gerações futuras. A ação está conectada aos valores do seu Compromisso Global Bridgestone E8, lançado no início de 2022 e que traça oito valores semelhantes aos da Bridgestone, começando com a letra "E" que a empresa procurará co-criar com sua equipe, a sociedade, parceiros e clientes para realizar um mundo mais sustentável.
A nova plataforma marca uma mudança das tradicionais campanhas de marketing de desempenho de produtos da empresa e tem foco em mostrar ações voltadas a melhorar a maneira como as pessoas se movem, vivem, trabalham e se divertem. A ativação multicanal se alinha com a evolução da empresa de líder global em pneus e borracha para uma empresa de soluções sustentáveis que olha para frente, ajudando a moldar o futuro da mobilidade.
Lançamento: Com Zen 1.0, Renault amplia alcance da linha Stepway
"O desafio foi criar uma campanha global que entregasse muito além do que fazemos e vendemos. E assim nasceu a What Really Matters, uma nova plataforma comportamental que enfatizará o que realmente importa para nós como empresa e para aqueles que servimos. A plataforma permite que o público acompanhe como estamos cumprindo nosso Compromisso Bridgestone E8 e gerando impactos positivos e de longo prazo na sociedade para as gerações futuras", explica Marcos Silveira, Gerente Sr. de Marketing da Bridgestone do América Latina Sul.
A plataforma inclui uma abrangente comunicação multicanal, produzida pela agência parceira Leo Burnett, que envolverá os diferentes consumidores, clientes e públicos da Bridgestone. A plataforma será trabalhada em toda a região das Américas.
"A Bridgestone está fundamentada em uma filosofia semelhante à de seus próprios fundadores, 'O que é bom para as pessoas é bom para os negócios'", disse Mikal Pittman, Diretor Criativo Executivo EVP da Leo Burnett. "A plataforma What Really Matters foi desenvolvida para trazer a crença central da Bridgestone de ajudar a sociedade ao coração de sua publicidade, e amplia nossa capacidade de contar a história da marca de forma mais impactante. Há uma tonelada de coisas boas acontecendo na Bridgestone e estamos entusiasmados em desbloquear maneiras ainda mais criativas de dar vida a essas histórias".
Em etapa marcada por acidentes, piloto catarinense garante dois pódios
A nova plataforma criativa What Really Matters destaca vários aspectos do portfólio de produtos e soluções da Bridgestone, operações comerciais, investimentos estratégicos e iniciativas de inovação, incluindo:
- Recapagem de pneus Bandag e cultivo de borracha natural derivada da guayule, que promovem operações sustentáveis de pneus e circularidade de material.
- As ofertas da Bridgestone para frotas, incluindo o monitoramento Intellitire e as soluções de gerenciamento de frota da Azuga, que promovem operações mais seguras, econômicas e eficientes, tanto para grandes frotas quanto para pequenas empresas.
- Caminhões autônomos da Kodiak Robotics de longo percurso, que oferecem oportunidades de aprendizagem e integração de tecnologias inteligentes para veículos e pneus.
- Pneus sem ar e rover lunar que significam o futuro da tecnologia avançada de pneus.
- Borracha de alta aderência para luvas e aros de atletas em cadeira de rodas, incluindo o seis vezes paraolímpico Aaron Pike, para impulsionar o desempenho e a inovação em esportes adaptados.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI