Correios realiza venda de bens móveis
A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina está com processo de venda de 1.882 bens móveis. Trata-se de itens como cadeiras, paleteiras, empilhadeiras, mesas, armários, arquivos, equipamentos de informática e bicicletas sem utilização por estarem desgastados ou incompletos, ou seja, inservíveis para a empresa, mas que podem ser de interesse para compradores para revenda, reforma ou aproveitamento de peças. A venda se dá por lotes de objetos (não há venda individual).
Os lotes à venda podem ser vistoriados até 07/12/2020 nas unidades dos Correios de São José (Rua Menino Júlio Cesar, s/n, marginal BR 101 km 205) ou Palhoça (BR 101 km 214, nº 1770). É preciso fazer agendamento pelos telefones 48 3954 4031/4588. As propostas de interessados serão recebidas também até 07/12/2020. A venda será efetuada a quem apresentar maior oferta.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar proposta – exceto empregados dos Correios e seus dependentes. Todas as providências relativas às necessidades de descaracterização, desmontagem, carregamento e transporte dos bens móveis serão de única e exclusiva responsabilidade do vencedor da oferta.
Para mais informações sobre os bens e a proposta de compra, encaminhar e-mail para sc-cpas-sbem@correios.com.br ou entrar em contato pelos telefones 48 3954 4031/4588.
E agora que você chegou até aqui, gostaríamos de fazer um comentário sobre a sua leitura de nossas postagens. Como você tem acompanhado, nossas matérias são diferentes de outros sites de notícias; não temos anúncios no meio dos textos. Isso mesmo! Para não serem invasivos na sua leitura, nossos anunciantes estão em local fixo. Porém, essa receita, infelizmente, não é suficiente para manter os nossos custos. Precisamos, E MUITO, de você como um leitor apoiador. Já que para mantermos o site assim, com bom conteúdo e livre dos anúncios “paraquedas”, precisamos do seu apoio! Será que podemos contar contigo? Dá só uma olhada nessa nossa ideia de apoio: Acesse ► imagemdailha. Se for viável, contamos com você! Pode ser?
Da redação