00:00
21° | Nublado

Operação integrada vistoria possíveis irregularidades na Transcaieira
Principal objetivo da iniciativa, liderada pela Prefeitura da Capital, é estabelecer a ordem na região, oferecendo maior qualidade de vida aos moradores.

Durante a operação, seis obras irregulares foram embargadas, dois carros abandonados foram recolhidos, nenhum estabelecimento foi fechado e nem fios de origem irregular foram encontrados (Foto: PMF/ Divulgação) **Clique para ampliar

Publicado em 20/09/2023

Nessa terça-feira, 19, aconteceu uma operação integrada no bairro Transcaiera, em Florianópolis. Dentre as ações realizadas, estiveram limpeza da via pública, retirando entulhos e resíduos que estavam obstruindo a passagem dos pedestres; fiscalização de obras; vistoria de comércios, verificando a legalidade dos alvarás e se praticavam a receptação de fios de origem irregular; além da remooção de veículos abandonados. 

Durante a operação, seis obras irregulares foram embargadas, dois carros abandonados foram recolhidos, nenhum estabelecimento foi fechado e nem fios de origem irregular foram encontrados. O principal objetivo da iniciativa, liderada pela Prefeitura da Capital, é estabelecer a ordem na região, oferecendo maior qualidade de vida aos moradores. 

Além da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, também participaram da operação a Vigilância em Saúde, Centro de Controle de Zoonoses, Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Susp), Secretaria de Infraestrutura e Transportes e Secretaria do Meio Ambiente. As equipes retornarão à região no dia 28 de setembro.

Na coluna do Raul Sartori: Operação Mata Atlântica inicia em SC. E mais!

“Fizemos uma operação completa na região para assegurar a ordem e a zeladoria do bairro para fornecer o conforto e o bem-estar que os cidadãos merecem”, destaca Araújo Gomes, secretário de Segurança e Ordem Pública de Florianópolis.

Da redação

 

Para a capa do Portal (home) clique AQUI

Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Comentários via Whats: (48) 99162 8045