Terrenos de Marinha é tema de ciclo de debates na Câmara de Florianópolis
Inscrições são limitadas e podem ser feitas no link
Na próxima segunda-feira, 28, acontece o primeiro Ciclo de Debates do projeto Pensando a Cidade, realizado pela Câmara Municipal de Florianópolis. O objetivo do evento, que é aberto à comunidade e tem vagas limitadas, é abordar o decreto de Terrenos de Marinha e o impacto no mercado imobiliário em frente ao novo Plano Diretor no município, através de discussões participativas com especialistas, órgãos competentes e público em geral,
Os tema abordados serão: Terrenos de Marinha, Mobilidade Urbana, Segurança Pública, Regularização Fundiária e Saneamento Básico.
Maratona Internacional: Trânsito na Capital será alterado a partir desta sexta, 25
De acordo com o decreto de N° 9.760/1946, são declarados como terrenos de marinha os situados no contorno de ilhas e do continente, além da costa marítima e margens de rios e lagoas, com influência das marés localizadas a 33 metros em direção à terra. O estipulado é que tais áreas devem conter uma autenticação de demarcação concluída.
Especialistas convidados
Para abordar o decreto de Terrenos de Marinha e o impacto no mercado imobiliário em frente ao novo Plano Diretor no município a Câmara traz os seguintes especialistas no tema: Nabih Chraim - Comissão Nacional de Direitos Imobiliários, Carlos Bauer - Superintendente Substituto do Patrimônio da União de SC, Bruno Vieira Luiz - Superintendente de Saneamento Básico PMF, Rafael Poletto - Procurador-Geral da CMF.
Acesse o link e faça a sua inscrição: https://acesse.one/tClft
Serviço:
Pensando a Cidade: Aborda o decreto de Terrenos de Marinha e o impacto no mercado imobiliário em frente ao novo Plano Diretor no município
Data e horário: 28 de agosto, às 19 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Florianópolis - Rua Anita Garibaldi, nº 35, Centro.
Da redação
Para mais notícias, clique AQUI
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp