Terrenos de Marinha é tema de ciclo de debates na Câmara de Florianópolis
Inscrições são limitadas e podem ser feitas no link

Na próxima segunda-feira, 28, acontece o primeiro Ciclo de Debates do projeto Pensando a Cidade, realizado pela Câmara Municipal de Florianópolis. O objetivo do evento, que é aberto à comunidade e tem vagas limitadas, é abordar o decreto de Terrenos de Marinha e o impacto no mercado imobiliário em frente ao novo Plano Diretor no município, através de discussões participativas com especialistas, órgãos competentes e público em geral,
Os tema abordados serão: Terrenos de Marinha, Mobilidade Urbana, Segurança Pública, Regularização Fundiária e Saneamento Básico.
Maratona Internacional: Trânsito na Capital será alterado a partir desta sexta, 25
De acordo com o decreto de N° 9.760/1946, são declarados como terrenos de marinha os situados no contorno de ilhas e do continente, além da costa marítima e margens de rios e lagoas, com influência das marés localizadas a 33 metros em direção à terra. O estipulado é que tais áreas devem conter uma autenticação de demarcação concluída.
Especialistas convidados
Para abordar o decreto de Terrenos de Marinha e o impacto no mercado imobiliário em frente ao novo Plano Diretor no município a Câmara traz os seguintes especialistas no tema: Nabih Chraim - Comissão Nacional de Direitos Imobiliários, Carlos Bauer - Superintendente Substituto do Patrimônio da União de SC, Bruno Vieira Luiz - Superintendente de Saneamento Básico PMF, Rafael Poletto - Procurador-Geral da CMF.
Acesse o link e faça a sua inscrição: https://acesse.one/tClft
Serviço:
Pensando a Cidade: Aborda o decreto de Terrenos de Marinha e o impacto no mercado imobiliário em frente ao novo Plano Diretor no município
Data e horário: 28 de agosto, às 19 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal de Florianópolis - Rua Anita Garibaldi, nº 35, Centro.
Da redação
Para mais notícias, clique AQUI
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp

Notícias relacionadas Ver todas
