Justiça decreta ilegalidade em greve da Comcap
O desembargador Paulo Henrique Moritz do Tribunal de Justiça de Santa Catarina declarou ilegal a greve promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais na Comcap. A decisão, divulgada nesta quarta-feira, 02, também obriga os sindicalistas a manterem distância e não tumultuarem o trabalho das empresas privadas que estão recolhendo o lixo em Florianópolis.
Atualmente, duas empresas trabalham na coleta de resíduos na cidade e estão sendo escoltadas pela Guarda Municipal. Dois caminhões já tiveram seus pneus furados e um foi atingido, no parabrisa, por um objeto arremessado. Caso descumpra as medidas, o sindicato poderá ser multado em R$ 50 mil por dia.
Leia mais AQUI.
E agora que você chegou até aqui, gostaríamos de fazer um comentário sobre a sua leitura de nossas postagens. Como você tem acompanhado, nossas matérias são diferentes de outros sites de notícias; não temos anúncios no meio dos textos. Isso mesmo! Para não serem invasivos na sua leitura, nossos anunciantes estão em local fixo. Porém, essa receita, infelizmente, não é suficiente para manter os nossos custos. Precisamos, E MUITO, de você como um leitor apoiador. Já que para mantermos o site assim, com bom conteúdo e livre dos anúncios “paraquedas”, precisamos do seu apoio! Será que podemos contar contigo? Dá só uma olhada nessa nossa ideia de apoio: Acesse ► imagemdailha. Se for viável, contamos com você! Pode ser?
Da redação