Campanha conecta solidariedade, moda e bem-estar
Até 31/10, o Floripa Shopping realiza ações solidárias, culturais e de autocuidado em parceria com a AMUCC
Outubro é o mês para reforçar o cuidado com a saúde e lembrar da importância da prevenção ao câncer de mama. No Floripa Shopping, a campanha Outubro Rosa acontece até dia 31/10, em parceria com a AMUCC - Amor e União Contra o Câncer - e traz uma programação que une solidariedade, cultura e bem-estar.
Entre as iniciativas está a Loja Solidária AMUCC, localizada no piso L2 - vão central, com funcionamento das 14h às 20h. Na loja terá a venda de produtos da marca para arrecadar fundos destinados aos projetos sociais da instituição. No mesmo espaço, o público também pode contribuir com a campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal, entregando doações diretamente no local.
Durante o mês, o shopping também será ponto de apoio para quem deseja doar cabelos. Em parceria com o Salão de beleza Joy Beauty, serão realizados cortes gratuitos para doações a partir de 15 cm, mediante agendamento através do whatsApp 48 98847-5780. Já o encerramento da campanha será no dia 21/10 (terça-feira), às 19h, no vão central (piso L1), com uma apresentação emocionante do Coral Vozes de Santa Catarina.
Outro destaque será o Desfile Eco Fashion – EcoModa com Oncofriends, marcado para o dia 16/10 (quinta-feira), às 19h, no vão central do piso L1. A edição especial Floripa Eco Fashion Outubro Rosa vai valorizar o autocuidado feminino por meio da moda sustentável, conectando empresas, estilistas, designers e artesãos em uma experiência criativa e consciente.
Veja abaixo a programação do dia 16/10:
11h às 13h30 - Customização de camisetas Outubro Rosa com renda de bilro Mônica Vieira e rendeiras;
14h às 17h - Customização de jeans com bordado e Grupo Encontro Bordado;
17h30 às 18h30 - Conversa com Estilo (Maria Rita, Morango Gomes, Jullie Souza e Samanta, mediadora Neide);
19h - Desfile Ecomoda Amucc.
“Mais do que iluminar o shopping de rosa, nosso objetivo é acolher, sensibilizar e inspirar pessoas a olharem para si mesmas com carinho e atenção. Em parceria com a AMUCC, oferecemos uma programação que reforça a importância da prevenção, valoriza a solidariedade e conecta o público a experiências que unem propósito, cultura e bem-estar”, destaca Claudine Scheidt, gerente de marketing.
Leia também:
- Governo propõe tirar obrigação de autoescola para CNH
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
Notícias relacionadas Ver todas
21° | Nublado