Jeep lança nova campanha protagonizada pela Mãe Natureza
Com um verdadeiro convite a celebrar a natureza, a Jeep apresenta sua mais recente campanha institucional, que traz como protagonista ninguém menos do que a “Mãe Natureza”. Desenvolvida pela agência Fbiz, o filme estreou nesse domingo, 23 de abril, no intervalo do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Explorar novas paisagens e viver momentos inesquecíveis, são recursos que tanto um Jeep como a natureza podem te proporcionar. Com a assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o filme traz os modelos clássicos da marca, como Renegade e Wrangler, em cenas para lá de inspiradoras. Além disso, também apresenta os valores da marca na sua essência: liberdade, aventura, paixão e autenticidade, mostrando através deles experiências únicas em sintonia com o meio ambiente.
No filme produzido pela Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur, a Mãe Natureza dirige a palavra a todos nós, explicando o seu propósito e porque nada do que ela fez foi à toa. O vídeo traz ela narrando toda a sua obra, enquanto são exibidas cenas de paisagens exuberantes com pessoas em seus Jeeps desfrutando todo aquele cenário.
Fiat Scudo ganha versatilidade, altura e nova cor preta
“Nós últimos anos, nossas campanhas tinham como foco apresentar nossos modelos e todas as suas funcionalidades. Agora trazemos algo totalmente diferente, mostrando a essência da Jeep e nossos valores, além de convidar as pessoas a celebrarem mais a natureza e a vida! Mais do que uma campanha de marca, queremos inspirar e incentivar as pessoas a viverem momentos únicos. Afinal, vida só existe uma, Jeep só existe um”, destaca Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
Com exibição na TV Aberta e no digital, o filme estreou nesse domingo, dia 23 de abril, no intervalo da transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Vale ressaltar que a Jeep é uma das patrocinadoras das transmissões dos campeonatos de futebol na emissora em 2023. Aliás, este é um importante ano para a marca no país, que mantém a liderança em vendas no segmento de SUVs e celebrou, no fim de março, a relevante marca de 1 milhão de unidades fabricadas no Polo Automotivo Stellantis, em Goiana, Pernambuco.
“Nessa campanha procuramos trazer para a superfície o que mais importa para uma marca: a sua essência. E ela está estampada em cada curva, montanha e floresta por onde as pessoas chegam com um Jeep. E não existe melhor forma para contar isso do que pela voz da Mãe-Natureza”, comenta Fabiano Pinel, Diretor-Executivo de Criação da Fbiz.
Clique aqui para assistir ao vídeo.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
Participe com sugestões de matérias: redacao@imagemdailha.com.br