Livro escrito pelo próprio Jesse Koz conta suas histórias ao lado de Shurastey
Acaba de ser lançado “Minha Jornada com Shurastey”, livro que conta a história de Jesse Koz e de seu cão Shutrastey, mortos em um trágico acidente em 23 de maio deste ano. Jesse é o próprio autor e escritor da obra que ele deixou pronta.
Jesse Koz trocou a vida pacata de quem trabalhava em shopping para viver sua liberdade nas estradas sul-americanas. Ao lado de seu melhor amigo, o cão Shurastey (o nome é um trocadilho com a famosa música do The Clash) e a bordo de um fusca 1978 chamado Dodongo, embarcou em uma road trip para realizar seu sonho de ir até o Ushuaia. Os dois caíram na estrada em busca de realizar sonhos e viver aventuras inesquecíveis.
Personagem da Semana: Professora da Capital produz disco musical infantil
Assinado por Jesse, com a colaboração do escritor e editor Zizo Asnis, a obra é uma verdadeira road trip, que nos coloca no banco de trás de Dodongo (porque o fusca não tinha banco de passageiro) para ver as mais belas paisagens, passar por vários perrengues (alguns bem divertidos), conhecer inúmeras pessoas que cruzaram o caminho de Jesse e Shurastey, e se inspirar com as aventuras e lugares que a dupla viveu e conheceu.
A obra é um tributo póstumo a um jovem sonhador e sua linda amizade com um cachorro, seu grande companheiro.
Para comprar, clique AQUI.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI