Procon e Pró-cidadão suspendem atendimento presencial nesta semana
Procon e Pró-cidadão de Florianópolis suspendem atendimento presencial
Publicado em 28/02/2021
Desta segunda-feira, 1º de março, até sexta-feira, 5, o Procon e as seis unidades do Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis terão o atendimento presencial suspenso e passarão a atender o público exclusivamente de forma digital. A medida será realizada como forma de enfrentamento à Covid-19, conforme a decisão municipal de manter os serviços não essenciais da Prefeitura em home office pelo período inicial de uma semana.
O atendimento do Procon municipal para recebimento de denúncias e reclamações se dará por meio do site www.procon.pmf.sc.gov.br ou e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br. Toda equipe de fiscalização estará disponível para que as respostas aos cidadãos sejam dadas rapidamente.
No Pró-cidadão, o público que precisar acessar algum serviço durante esta semana deverá enviar um e-mail para gdrprocentro@gmail.com ou ligar para o telefone (48) 3251-6400 em caso de dúvidas. O administrativo do órgão está direcionando mais atendentes para responderem os e-mails recebidos ao longo do período. A orientação é que antes de entrar em contato, os cidadãos pesquisem no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço está disponível online.
Até o próximo domingo, 7 de março, será avaliada a situação para que seja confirmado o retorno às atividades presenciais ou se o regime de home office será prorrogado.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Da Redação