Ao ar livre: imigrante haitiano utiliza suas canções para alegrar quem passa pelo centro da capital
Se nas grandes metrópoles, como Londres e Nova York, ter imigrantes tocando no metrô é sinal de vanguarda, Florianópolis já pode se enquadrar neste quesito. Hoje, pedalando pelo centro da Capital, cruzei com o simpático haitiano Very Larose, que traz sua música para alegrar o coração dos passantes.
Há 5 anos no Brasil, Very Larose, 30, já se anima com o país a ponto de inaugurar um canal no YouTube, e ter suas músicas disponíveis no aplicativo de música Spotfy e no perfil do Instagram @verylaroseoficial. Ele também é o fundador do Studio @inna_the_place_records. Quando perguntei se poderia tocar para nossos leitores/ouvintes, ele já tirou da “caixola” a música autoral que vocês podem ouvir clicando aqui.
Lembrando que, com a internet, os horizontes foram ampliados e também ficaram afunilados para bons ouvidos, já que as oportunidades são vastas. Haja visto a cantora Anitta, que usou deste artifício para lançar seu primeiro single e hoje é famosa mundialmente. Boa sorte Very Larose. Que bons ventos, como o de hoje, levem longe suas canções!
Texto escrito por Hermann Byron
E agora que você chegou até aqui, gostaríamos de fazer um comentário sobre a sua leitura de nossas postagens. Como você tem acompanhado, nossas matérias são diferentes de outros sites de notícias; não temos anúncios no meio dos textos. Isso mesmo! Para não serem invasivos na sua leitura, nossos anunciantes estão em local fixo. Porém, essa receita, infelizmente, não é suficiente para manter os nossos custos.
Precisamos, E MUITO, de você como um leitor apoiador. Já que para mantermos o site assim, com bom conteúdo e livre dos anúncios “paraquedas”, precisamos do seu apoio! Será que podemos contar contigo? Dá só uma olhada nessa nossa ideia de apoio: Acesse ► imagemdailha. Se for viável, contamos com você! Pode ser?