00:00
21° | Nublado

Histórias de amor viram sorteios de até R$ 200 mil
Inspirado nas histórias de amor do Dia das Mães e Dia dos Namorados, shopping aposta em conexão, emoção e presentes reais

Com foco na conexão e no afeto, a campanha 'Cada momento uma história de amor' transforma o ato de comprar em uma chance de viver e reviver emoções — e ainda concorrer a prêmios valiosos no Beiramar Shopping. (Foto: Divulgação)

Publicado em 30/04/2025

Com o mote "Cada momento uma história de amor", o Beiramar Shopping lança nesta quinta-feira, 01 de maio, sua nova campanha de prêmios, que irá contemplar duas importantes datas para o comércio: Dia das Mães e Dia dos Namorados. A ação resgata a força das relações, dos momentos e emoções compartilhadas — e o shopping como o espaço que acolhe e potencializa esses momentos.

Além da campanha institucional, a cada R$250 em compras o cliente concorre a até 200 mil reais em vales-compra e aos domingos os cupons são em dobro. Serão 20 sorteios, distribuídos em seis datas nos meses de maio e junho. O primeiro será no dia 09 de maio, com o sorteio de três vales-compra de 10 mil reais cada. No dia 16 de maio serão sorteados quatro vales-compra. No dia 23 e 30 de maio serão sorteados três vales-compra, respectivamente. No dia 06 de junho acontece um novo sorteio, com três vales-compra e no dia 13 de junho será realizado o último sorteio da campanha, com quatro vales-compra.

“O Dia das Mães é, historicamente, uma das datas mais fortes do varejo, mas para o Beiramar Shopping é também uma oportunidade de reforçar nossos vínculos com o público. Criamos uma campanha que celebra o amor materno com verdade, emoção e proximidade — valores que fazem parte do nosso DNA e também conectando com outra importante data que é o dia dos namorados, criando uma campanha que resgata momentos especiais de histórias de amor que constroem narrativas fortes no nosso dia a dia ”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

O vídeo da campanha também perpassará os dois motes, com um ponto de convergência sendo a narrativa sensível e poética. Com direção delicada e trilha sonora envolvente, o filme propõe um mergulho na intimidade dos sentimentos, convidando o espectador a se reconhecer nas imagens e reviver suas próprias histórias. 

“Nosso objetivo vai além de promover uma campanha promocional: queremos reforçar a presença do Beiramar Shopping como um lugar de encontros verdadeiros, de histórias que atravessam gerações e de momentos que merecem ser celebrados. Cada cliente que circula pelo nosso mall carrega uma história única — e é com esse olhar de cuidado e conexão que pensamos cada detalhe da campanha”, finaliza Carlos Pamplona Jr., gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

Inspirado nas histórias de amor do Dia das Mães e Dia dos Namorados, shopping aposta em conexão, emoção e presentes reais.

 

 

Da redação

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI