Happy hour com cerveja em dobro agita bares da Capital
Participantes do Arvo Festival podem trocar o ingresso por cervejas Sol em bares da cidade

A Sol, cerveja premium do portfólio do Grupo Heineken, leva a Florianópolis (SC) uma série de ativações durante o Arvo Festival 2025. Produzida com energia solar, a marca promove três ações especiais (Welcome Sol, Happy Hour Sol e Experiência Vibe Solar) com distribuição gratuita de cervejas nos bares Izakaya Nankin, Koxixos Beer e Pantai. As iniciativas incluem ainda um meeting point com atividades de lazer durante o pôr do sol, no sábado (2).
Welcome Sol
Com a chegada do Arvo Festival, que reunirá grandes nomes da música brasileira como Alcione, Zeca Pagodinho e Liniker, a Sol, patrocinadora oficial do evento, leva aos participantes a ação Welcome Sol, em que distribuirá as cervejas tradicionais e zero álcool para os foliões. Para participar, o público deve ir acompanhado de seus ingressos aos bares Izakaya Nankin (unidades Centro e Rio Tavares) e no Koxixos Beer, região Beira-Mar Norte da ilha.
Happy Hour Sol
Para aqueles que apreciam um happy hour, a marca promove entre os dias 1º e 3 de maio o double de cerveja. Na compra de uma unidade Sol, os participantes levam outra de graça. A ativação acontece nos horários de festividade dos restaurantes. Izakaya Nankin das 17h às 20h, de sexta a domingo, e Koxixos Beer na sexta-feira das 15h às 00h, sábado e domingo das 10h às 00h.
Experiência Vibe Solar
Já no dia 2 de maio, quando o Arvo estará sem programação oficial, o público poderá curtir momentos de lazer no espaço Pantai Chill, na Lagoa da Conceição. A Sol vai ativar um pôr do sol especial, com música, cerveja e atividades de relaxamento. No local, os participantes poderão retirar gratuitamente uma unidade da cerveja, além de aproveitar aulas de futevôlei, remada de SUP.
“Florianópolis é uma das praças mais importantes para Sol, tanto pelo seu lifestyle solar quanto pela conexão com um público que valoriza experiências ao ar livre e momentos de celebração. Estar no Arvo Festival é uma forma de nos aproximarmos ainda mais desses consumidores, entregando experiências autênticas que têm tudo a ver com a essência da marca”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo Heineken.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI

Notícias relacionadas Ver todas
