00:00
21° | Nublado

Florianópolis na Times Square

(Foto: Christopher Galluzzo)

Publicado em 16/12/2020

No sábado, 12, Florianópolis foi destaque em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York. A campanha "Negócios são motores de sonhos", da empresa Stone, fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq.

"Essa é a homenagem da Stone à Florianópolis e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro", comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

A empresa nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro. "Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro", finaliza Alessandra.

Da redação