Conheça o novo horário da Fundação Cultural BADESC
O tradicional espaço de arte contemporânea de Florianópolis amplia o acesso com atividades especiais aos sábados

Localizada bem no Centro de Florianópolis, a Fundação Cultural BADESC, um dos espaços mais conceituados quando o assunto é arte contemporânea em Santa Catarina, lança um projeto que visa ampliar o horário de visitação para os próximos três meses. A partir do dia 26 de abril, o casarão será aberto também aos sábados, das 10h às 16h.
De acordo com Denilson Antonio, coordenador de artes da Fundação, além de possibilitar um dia a mais de visitação, a proposta da abertura aos sábados tem relação com a realização de oficinas gratuitas. “Durante os próximos três meses, além de toda a programação que integra o calendário cultural da Fundação, vamos promover um projeto com a realização de oficinas gratuitas aos sábados. Serão atividades destinadas para públicos variados”, compartilha.
No primeiro dia de abertura, aos sábados, será promovida uma Oficina de Desenho para crianças de 7 a 15 anos. Coordenada por Denilson, a atividade vai começar a partir das 13h e não será preciso trazer nada, todo o material será oferecido pela Fundação.
O espaço, que completou 19 anos em março deste ano, fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro da Capital de SC. A partir de agora, o horário de visitação será de segunda a sexta, das 13h às 19h e aos sábados das 10h às16h.
Exposições abertas
O casarão está com duas exposições individuais abertas para visitação. No Espaço Fernando Beck, a artista Julia Amaral apresenta “De Um Animal Para Outro” e no Espaço Paulo Gaiad é possível visitar a mostra “Territórios Movediços” da artista Julie Silva, com curadoria de Juliana Crispe.
Feriadão de Páscoa
Na sexta-feira, 18 de abril e na segunda, dia 21, a Fundação Cultural BADESC estará fechada.
Da redação
Fonte: RCN
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
