Blitz sanitária interdida 'Beach Clubs'
Depois de blitz no inicio da tarde, fiscais e policiais voltaram aos locais
Clique para ampliar - Retorno da fiscalização no mesmo dia, surpreendeu empresários (Divulgação/PMF)
Publicado em 04/04/2021
Prefeitura de Florianópolis interditou quatro estabelecimentos no último sábado
Deste número, dois deles foram beach clubs do Norte da Ilha
A fiscalização conjunta da Prefeitura de Florianópolis para garantir o cumprimento das medidas contra a Covid-19 resultou em quatro estabelecimentos interditados no último sábado, 3 de abril. A ação, realizada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Susp e Procon, também foi responsável pela aplicação de uma multa, dois autos de infração e seis intimações. Dos quatro locais interditados, dois foram beach clubs localizados no Norte da Ilha.
Foram 26 estabelecimentos vistoriados. Deste total, a maior parte dos locais foram fiscalizados três vezes somente ontem, para garantir que o estabelecimento não deixasse de cumprir as medidas sanitárias após a vistoria dos órgãos. As ações partiram de rondas da GMF e também denúncias, que foram realizadas pelo 153 ou para a Vigilância Sanitária.
Os estabelecimentos que sofreram infração terão processo administrativo aberto para que seja avaliado o valor da multa que será aplicada, podendo chegar a R$ 500 mil.
A Guarda Municipal da Capital segue realizando fiscalizações para garantir o cumprimento do Decreto neste domingo, e atende denúncias pelo número 153.
Nota da redação: Apesar de solicitada, a lista dos estabelecimentos visitados, vistoriados e autuados não foi revelada
Da redação
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!