Beiramar Shopping completa 28 anos no coração da cidade
Santa Catarina está entre os 10 estados responsáveis por quase 80% do volume de vendas do varejo nacional, segundo dados da Sociedade Brasileira do Varejo de Consumo. O estado é um celeiro de empresas que vêm, cada vez mais, investindo no relacionamento com seus players e atentas às necessidades dos consumidores. Nesse cenário, desponta no mercado de shopping centers, o Beiramar Shopping, o primeiro shopping da capital catarinense, que nesta quarta-feira, 27, comemora 28 anos de uma trajetória marcada pelo relacionamento com a sociedade e a sinergia com as constantes transformações mercadológicas.
Em sua história, o empreendimento passou por cinco grandes ampliações, trazendo para cidade marcas e tendências, sempre na vanguarda. “Fomos muito felizes na escolha do nosso projeto arquitetônico e mesmo com todas as alterações realizadas, a estrutura do shopping foi mantida, tudo muito bem planejado. Todas as alterações continuam sempre atuais e padronizadas. Mesmo sem termos uma área física, terreno para expandir, continuamos a criar opções e possibilidades de novos atrativos para o público”, destaca o empresário Antonio Carlos Scherer, um dos fundadores e membro do conselho do Beiramar Shopping.
Nestes 28 anos, o investimento constante e a busca pelas últimas tendências, a necessidade de prever e antecipar tendências, buscar na análise de comportamento humano os movimentos e caminhos a seguir são algumas das estratégias de sucesso. “Nunca paramos de investir e quando chegaram outros shoppings na cidade, a concorrência é saudável e faz com que o empresário busque sempre o seu diferencial”, afirma o empresário.
Mesmo com a pandemia do coronavírus, o shopping continuou buscando novas estratégias para se manter como uma referência no mercado. Ampliou a capilaridade no ambiente digital, possibilitou o engajamento de lojistas com os públicos com sistema de delivery e drive-thru, além de ter sido um dos fortes articuladores da retomada do segmento. E, atento a esse novo momento do consumo no país, o shopping vem também trazendo novas operações para o mix. Apenas em 2021, 10 novas operações chegaram ao coração da cidade e, para o último bimestre, já estão confirmadas as inaugurações de Casa Bauducco, Sépha, GrandVsion By Fototica.
“Essas novas operações enriquecem o mix do Beiramar Shopping juntamente com as marcas Azdora Piadineria, Smart Tech, Foxton, Unicred, Lindt Chocolate, VANS Store, as lojas Plié e Calzedonia Legwear & Beachwear, que inauguraram recentemente no coração da cidade. Além disso, há 30 anos no mercado, a loja Stroke reabriu recentemente em novo ponto, trazendo novidades para o mix. Estamos sempre buscando tendências e diferenciais, investindo para mantermos a sinergia entre lojistas, consumidores e sociedade”, finaliza o gerente executivo do Beiramar Shopping, Walther Biselli.
Da redação
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Notícias relacionadas Ver todas
21° | Nublado