00:00
21° | Nublado

Atendimento público 24h? Agora é possível
Assistente virtual responde dúvidas e agiliza solicitações pelo WhatsApp

Quer saber sobre documentos, agendamentos e serviços do Pró-Cidadão? Agora você pode tirar dúvidas de forma rápida e prática pelo novo chatbot da Prefeitura. (Foto: Divulgação)

Publicado em 03/04/2025

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Pró-Cidadão, disponibiliza um novo canal digital para facilitar o atendimento à população. Trata-se de um chatbot desenvolvido para oferecer respostas rápidas e tornar o acesso a informações mais ágil e acessível.

Com funcionamento 24 horas por dia, o assistente virtual permite que os cidadãos tirem dúvidas, acompanhem solicitações e recebam orientações sobre serviços públicos diretamente pelo celular ou computador, sem depender do expediente das unidades presenciais.

O chatbot atende a demandas relacionadas a agendamentos, documentos, serviços oferecidos pelo Pró-Cidadão, horários de atendimento e outras informações úteis.

O desenvolvimento do projeto conta com a equipe de tecnologia da Prefeitura, alinhado às diretrizes de inovação do município. O acesso ao chatbot pode ser feito pelo WhatsApp: 800 000 0844.

 

 

 

Da redação

Fonte: PMF

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI

 















loading