Veja como foi a Audiência Pública no Pântano do Sul, ontem
Secretário Mittmann informando sobre propostas da PMF para a revisão do Plano Diretor, com a equipe da prefeitura liderada pelo prefeito Topázio Neto, ao fundo (Foto: Reprodução/PMF)**Clique na imagem para ampliar
Publicado em 16/07/2022
A Audiência Pública da revisão do Plano Diretor no Distrito do Pântano do Sul encerrou a terceira semana de audiências distritais promovidas pela Prefeitura de Florianópolis. O evento público aconteceu nesta sexta-feira (15) na EBM Costa de Dentro, sendo a oitava das 13 previstas no cronograma.
Na primeira parte da audiência, foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.
População do Pântano do Sul na chegada ao evento. (Foto:PMF)
A audiência que contou com ampla participação popular, reuniu moradores, vereadores e representantes da comunidade que manifestaram suas considerações, sugestões e críticas. Na ocasião, 168 munícipes assinaram na ficha de presença, sendo que 55 se inscreveram para uso da palavra.
“Este momento de ouvir as comunidades é de grande valor e fundamental para uma revisão inclusiva e abrangente”, disse o prefeito Topázio Neto.
A próxima audiência acontece no Distrito Sede Insular (Centro):
Data: 18 de julho, segunda-feira
Horário: início às 17h45
Local: Auditório do Tribunal de Contas - Endereço: rua Bulcão Viana, nr. 9, Centro de Florianópolis
O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão estão no site da Prefeitura de Florianópolis.
O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão podem ser encontrados no site da Prefeitura de Florianópolis, ou então pelo link bit.ly/planodiretor2022.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para voltar a página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI