Ação integrada de segurança prende traficantes em Canasvieiras
Colaboração da comunidade foi fundamental para o sucesso do caso
Na última segunda-feira (17), a Polícia Civil prendeu um casal envolvido em tráfico de drogas em Canasvieiras, em Florianópolis. A operação “Romeu e Julieta”, conduzida pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), foi fruto de uma investigação de quatro meses motivada por denúncias da comunidade.
A colaboração dos moradores foi essencial para o sucesso da operação. Denúncias de empresários, comerciantes e frequentadores da praia permitiram que a polícia atuasse de forma eficaz. A relação próxima entre Canasvieiras e Jurerê mostra que o trabalho das autoridades em um bairro beneficia toda a região.
A ação da DECOD não só desarticulou o tráfico de drogas, mas também reduziu outros crimes na região, como invasões a residências e furtos de veículos, que eram incentivados pelos traficantes. Vale ressaltar que a polícia está presente no norte da ilha com operações diversas e inteligência para garantir a tranquilidade dos moradores.
"Parabenizamos a DECOD e os servidores públicos pelo excelente trabalho e pelo sacrifício em prol da ordem pública e da tranquilidade de todos nós. A segurança é uma responsabilidade compartilhada, e o apoio da comunidade é fundamental para que ações como esta continuem a ser bem-sucedidas. Juntos, é possível construir uma cidade mais segura", comenta Rubem Henrique, CEO da Urbanii.
Da redação
Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp
Comentários via Whats: (48) 99162 8045