00:00
21° | Nublado

Nada de obras até agora

Foto: HBN/Imagem da Ilha

Publicado em 29/04/2021

No dia 21 deste mês, há uma semana, após solicitar um retorno, recebermos uma nota* oficial da Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria da Infraestrutura, informando sobre a situação das obras nas passarelas da Avenida Irineu Bornhausen e Avenida da Saudade. Já estamos acompanhando este caso deste o dia 12 de abril.

Em nota, a PMF informou que notificou a empresa A J Montagem e Serralheria Eireli - EPP pelo atraso na entrega das obras de restauração das passarelas, e que esta garantiu que teria retomado os serviços nas estruturas retiradas das passarelas e em suas instalações, tendo se comprometido a iniciar a preparação da montagem das rampas de acesso da passarela da Irineu Bornhausen no decorrer desta semana. Só que a equipe do Imagem da Ilha esteve no local nessa quarta-feira, 28, e não identificou nenhum vestígio de obras no local.

Continuaremos acompanhando este caso até o completo restabelecimento das passarelas para uso da população.

 

Nesta sexta, 30, publicaremos um vídeo exclusivo do local.

 

*Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que notificou a empresa A J Montagem e Serralheria Eireli - EPP acerca da entrega das obras de restauração das passarelas da Avenida Governador Irineu Bornhausen e da Avenida da Saudade, e agora acompanha o cumprimento da proposta apresentada por ela. A empresa garantiu que teria resolvido os entraves financeiros e retomou os serviços nas estruturas retiradas em suas instalações. Tendo se comprometido a iniciar a preparação da montagem das rampas de acesso da passarela da Irineu Bornhausen no decorrer desta semana, e a entregar as duas travessias restauradas na segunda quinzena do mês de junho. Já as obras da passarela da Avenida da Saudade serão iniciadas após a conclusão das que estão em andamento na Irineu Bornhausen."

 

Leia mais: Prefeitura empurra prazo das obras

 

Da redação

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!