00:00
21° | Nublado

Volkswagen Nivus em apenas seis cliques

Modelo passa a fazer parte do VW Sign&Drive (Foto: Divulgação)

Publicado em 09/02/2021

O Volkswagen Nivus, carro mais premiado do Brasil em 2020, é o mais novo integrante do VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line. O programa, oferecido no estado de São Paulo, é desenvolvido em parceria com a Assobrav (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen) e com a Fleet Solutions, empresa da Volkswagen Financial Services Brasil, que atua na terceirização e gestão de frotas.

O modelo se junta ao T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus, e pode ser assinado pelo cliente no site apenas seis cliques. Entenda.

1 - Selecionar o modelo
2 - Customizar o plano
3 - Se cadastrar
4 - Fazer o upload dos documentos
5 - Confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada
6 - Assinar digitalmente

Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido. Caso prefira, o cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen e contar com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e fazer o passo a passo.

O programa oferece planos de assinatura de 12 ou 24 meses, conforme o modelo. Confira.

- T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline Automático (Branco Puro ou Preto Ninja) – 12 meses
- T-Cross 1.4 250 TSI Highline Automático (Branco Puro) – 12 meses
- Nivus 1.0 200 TSI Highline Automático (Branco Cristal, Prata Sirius ou Cinza Moonstone) – 12 meses
- Novo Jetta Comfortline 1.4 TSI (Branco Puro, Preto Mystic ou Cinza Platinum) – 24 meses
- Tiguan Allspace Comfortline (Branco Puro ou Prata Pyrit) – 24 meses

Lançado em novembro do ano passado, o VW Sign&Drive inclui na assinatura a documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de quilometragem mensal. “Nossa visão é de que a Volkswagen está se transformando e atendendo as necessidades do consumidor, ao oferecer um novo serviço que combina mobilidade e conveniência de forma simples e digital. A aceitação e expansão prevista da iniciativa ainda para o primeiro semestre é a comprovação disso”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

Da redação

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!