Novo SUV Jaecoo 7 SHS mostra eficiência inédita em teste no Brasil
O modelo alia potência e eficiência para redefinir padrões em consumo de combustível no mercado nacional

No dia 4 de abril, a OMODA & JAECOO realizou, em solo brasileiro, a Maratona Super Híbrida, extensão de uma iniciativa global que cumpre com o desafio de rodar, com o SUV Jaecoo 7 SHS (Super Hybrid System), mais de 1.200km com apenas um tanque de gasolina. E nesta etapa, o Brasil se destacou globalmente ao atingir a segunda melhor performance, ao rodar 1.453,9 km, dirigindo de São Paulo (SP) até Foz do Iguaçu (PR).
Não foi apenas uma experiência pautada pela eficiência. O Jaecoo 7 SHS também entregou uma direção silenciosa e suave, conquistando a aprovação unânime dos profissionais que foram convidados para realizar o teste.
O Jaecoo 7 SHS estreou oficialmente nesta terça-feira, dia 15 de abril, no mercado brasileiro. São mais de 50 concessionárias que terão, à disposição dos clientes nacionais, uma equipe dedicada a oferecer a melhor experiência de compra e propriedade do SUV que abre seu primeiro ano de vendas por aqui.
Uma maratona tecnológica
A linha de largada da etapa brasileira da maratona da O&J teve saída programada no dia 2 de abril, na concessionária da marca em Alphaville, Barueri (região metropolitana de São Paulo). A chegada foi na Usina Hidrelétrica de Itaipu, uma das sete maravilhas da engenharia mundial. Durante este teste, três unidades do Jaecoo 7 SHS, com sua tecnologia de desempenho líder global em performance e eficiência, percorreram estrada afora com profissionais da imprensa brasileira. Ainda assim, estabeleceu-se um novo recorde para o desafio de resistência, com um tanque de combustível.
Mais de 1.400 km com um tanque em terras brasileiras
A combinação de potência do motor híbrido 1.5TGDI de quinta geração e da transmissão híbrida proporciona uma potência forte e sustentada nos diversos trechos sinuosos Brasil afora. Com 340 cavalos de potência, Jaecoo 7 entrega firmeza, estabilidade e resposta dinâmica. A potência elétrica de até 255 kW e o torque máximo de 525 Nm permitem que o veículo acelere com agilidade e eficiência.
Como o Super Híbrido da marca, o consumo de combustível do J7 foi verificado em mais de dez países e em 4 continentes. No teste em ambiente real de uma das primeiras maratonas Super Híbrida, na China, em outubro de 2024, o modelo bateu o recorde com um consumo ultrabaixo de combustível de 3,3 L/100 km. Durante esta Maratona Super Híbrida Brasileira, o sistema inteligente de gerenciamento de energia liberou combustível com precisão para reduzir o consumo de energia.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI

Notícias relacionadas Ver todas
