00:00
21° | Nublado

Nova Triton fortalece vendas da Mitsubishi
Estratégia de produto e investimentos até 2032 sustentam evolução da fabricante no País

Nova Triton fortalece vendas da Mitsubishi
Lançamento da nova Triton ajudou a marca a ganhar participação e reforçou a estratégia de expansão no Brasil. (Foto: Divulgação HPE Automotores)

Publicado em 26/07/2025

A HPE Automotores, representante da operação brasileira da Mitsubishi, acertou com a nova geração de picape Triton, lançada no começou do ano. O modelo foi um dos principais impulsionadores no bom desempenho registrado pela marca no primeiro semestre. 

Em pouco mais de seis meses, o mercado absorveu 3.793 unidades da picape. Com a ajuda da irmã L200, a marca acumulou 7.800 emplacamentos dos utilitários, volume que representou crescimento de 41,7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando as picapes da Mitsubishi somaram 5.507 licenciamentos.

O resultado de vendas apresentado por Triton e L200 permitiu à fabricante registrar uma alta de 26,9%, com 13.368 modelos vendidos na primeira metade do ano ante 10.538 anotados há um ano. Cabe lembrar que o mercado total de automóveis e comerciais leves assinalou crescimento de 5% no período.

“Os números refletem trabalho que realizamos todos os dias para tornar a nossa marca a melhor opção tanto em produtos quanto em serviços”, resume em nota Jack Nunes, diretor nacional de Vendas. “Oferecemos carros duráveis, seguros e tecnológicos, que proporcionam uma excelente dirigibilidade.”

O bom momento da marca no País tem respaldo de ciclo de investimento de R$ 4.2 bilhões até 2032, recursos para novos produtos, serviços e processo na fábrica em Catalão (GO).

 

 

 

Da redação

Fonte: AutoIndústria

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI