Jeep tem maior crescimento de participação
Renegade e Commander reforçam o sucesso da Jeep, com destaque no segmento B-SUV e vendas expressivas
![](/fmanager/imgilha2016/noticias/t/imagem11746_2.jpg)
A Jeep começou o ano acelerando. Com 9.232 emplacamentos em janeiro, a marca ficou em sexto lugar no mercado e, considerando os números de janeiro em comparação com o mês anterior, dezembro de 2024, a Jeep foi a marca que mais ganhou participação de mercado, com 1,5 pontos percentuais, fechando o mês com 5,7% de market share.
O Jeep Compass segue mais líder do que nunca. O modelo emplacou 4.436 unidades em janeiro, 36,3% do C-SUV, e se manteve na liderança entre os SUVs médios no país, posição que ocupa nos últimos 8 anos. Mais que isso, em janeiro, o Jeep Compass conquistou a 9ª posição no Top 10 do mercado brasileiro, considerando todos os segmentos.
O Jeep Renegade, com 3.679 emplacamento em janeiro, se mantém forte no competitivo segmento B-SUV. O modelo tem 7,9% de participação nesse segmento e foi o B-SUV que mais cresceu em participação dentro da categoria, com +1,6 pontos percentuais em comparação com dezembro de 2024. O Jeep Commander emplacou 1.107 unidades em janeiro e, junto com os modelos importados da marca, completou o sucesso da gama Jeep no início de 2025.
Somando os segmentos dos SUVs médios e grandes (C+D), a Jeep se destaca no mercado com as vendas do Compass e Commander, que somaram 5.543 emplacamentos.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
![](/fmanager/imgilha2016/banners/imagem369_1.gif)