Jeep é campeã em experiência do cliente
Prêmio reconhece as marcas que oferecem experiências de excelência ao consumidor, de acordo com o NPS

A Jeep®, marca referência no segmento de SUVs, acaba de ser reconhecida, pela segunda vez consecutiva, com a certificação do Experience Awards Mobilidade como uma das marcas brasileiras que proporcionam as melhores experiências ao cliente na categoria Automóveis.
A premiação Experience Awards foi idealizada pela SoluCX em colaboração com Automotive Business, Beedoo, CamiX e Pridge e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS (Net Promoter Score) do Brasil em seus segmentos, com base na opinião direta dos consumidores. A metodologia é referência no mercado para medir o grau de satisfação e recomendação dos clientes. Somente as marcas que apresentam o índice do NPS acima da média em suas respectivas categorias recebem a “Certificação Experience” e o selo “O Cliente Recomenda”.
A certificação valoriza e reforça o compromisso contínuo da Jeep com o consumidor, ao destacar a marca por proporcionar experiências de excelência aos seus clientes e evidenciar seus esforços constantes para aprimorar cada etapa da jornada do cliente.
“Esse prêmio é um reflexo das estratégias para desenvolvimento contínuo da qualidade dos produtos e do atendimento, que vai muito além da venda de um veículo, colocando em prática toda a paixão que está na essência da nossa marca.” afirmou Vinícius Guimarães, Diretor de Desenvolvimento de Marca na Jeep para a América do Sul. “Agradeço em nome de toda a nossa equipe, que trabalha com muita paixão todos os dias para oferecer essa experiência única aos nossos clientes!” completou Vinícius.
Da redação
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