00:00
21° | Nublado

GWM inicia reserva antecipada do SUV Tank 300
Modelo 4×4 tem motorização híbrida plug-in de 394 cavalos e chega às lojas em 4 de abril

Para garantir uma unidade do Tank 300, clientes já podem fazer a reserva com sinal de R$ 9 mil. (Foto: Divulgação)

Publicado em 22/03/2025

A GWM amplia seu portfólio de produtos no Brasil colocando, pela primeira vez, rodas no off road. Depois de longo “namoro” e expectativa por parte de parcela de consumidores sobre uma opção menos urbana na linha, a marca chinesa começará a vender o Tank 300  em abril.

O preço do 4×4 híbrido plug-in, futuro topo de linha, será revelado somente no dia 4, mas desde hoje e até o dia 3 os interessados em comprar o modelo podem fazer a reserva diretamente no site da GWM, no Mercado Livre e no aplicativo My GWM. Para segurar uma das primeiras unidades, o cliente terá que arcar com sinal de R$ 9 mil.

Além da prioridade na compra, os clientes que já são proprietários de qualquer outro modelo da marca terão o benefício de 1 ano de seguro e a instalação gratuita de wallbox de 7 kW. Para quem vai comprar o primeiro GWM, a empresa permitirá a escolha de gratuidade entre 1 ano de seguro ou a instalação do wallbox.

Com um desenho propositadamente nada inovador — ao contrário, que guarda muita identidade com veículos clássicos do segmento — o Tank tem motorização híbrida que reúne motor a gasolina 2.o turbo e outro elétrico acoplado no eixo dianteiro.

O conjunto desenvolve de 394 cv e 750 N. Com bateria de 37,1 kWh, o SUV pode percorrer 75 km no modo elétrico, segundo o Inmetro.

O SUV tem tração com opções de 2H, 4H e 4L (reduzida) e bloqueio eletrônico central, traseiro e dianteiro. A  transmissão é automática de 9 velocidades, combinada com nove modos de condução.

A GWM enaltece seu novo veículo ao afirmar que ele combina “o máximo do off-road com altas doses de luxo e sofisticação”.

“Estamos trazendo para o mercado brasileiro um modelo capaz de atender às expectativas dos consumidores mais exigentes, com os mais avançados recursos de segurança, de condução semiautônoma e motorização híbrida”, afirma Andre Leite, diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

 

 

Da redação

Fonte: AutoIndústria

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI