00:00
21° | Nublado

Citroën entra no mundo pet com parceria estratégica
Montadora promove test-drives e descontos para clientes da rede

Citroën e Cobasi juntos para facilitar a vida dos tutores de pets. (Foto: Divulgação)

Publicado em 01/04/2025

A Citroën fecha parceria com a Cobasi, empresa de produtos voltados para pets, e até 21 de maio às sextas-feiras e sábados, irá expor dois de seus modelos – Citroën C3, Citroën Aircross ou Citroën Basalt – nas 10 principais lojas da rede localizadas em diversos estados do Brasil. Os consumidores terão a oportunidade de conhecer melhor os veículos da marca Citroën, realizar um test-drive e participar da ativação que concede 10% de desconto na loja da Cobasi para o participante que tirar a foto no carro da marca exposto e postar na rede social marcando os perfis da Cobasi e Citroën.

“A convivência com os pets é uma realidade cada vez mais presente hoje na vida dos nossos clientes. A Citroën acompanha esse universo, tem como embaixador da marca o Gudan, carismático Husky Siberiano, e oferece um catálogo variado de acessórios para os pets, campanhas e ações promocionais. Assim, decidimos firmar esta parceria com a Cobasi, que reforça este posicionamento de marca”, explica Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.  

A parceria ainda inclui, pelo período de um ano, o empréstimo de uma unidade do furgão Jumpy para uma ONG parceira escolhida pela Cobasi. A utilização ocorrerá tanto em eventos de adoção quanto em projetos de arrecadação de alimentos e outras ações coordenadas pela instituição a ser selecionada.

"Esse veículo será essencial para garantir o transporte seguro e confortável dos animais, contribuindo para o bem-estar deles. Com essa iniciativa, reforçamos nosso compromisso com a causa animal e ampliamos nosso impacto positivo na comunidade", afirma Daniela Bochi, gerente de marketing e Cobasi Cuida.

A pesquisa Radar Pet, realizada pela Comissão de Animais de Companhia (COMAC) do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Saúde Animal (Sindan), constatou que o Brasil tem mais de 160 milhões de pets e, além disso, 30% dos tutores consideram que seus animais de estimação são membros da família.

A Citroën disponibiliza um catálogo de acessórios completo para a segurança deles, dos ocupantes e do estofamento do veículo. O Kit Pet, por exemplo, é composto pela capa de banco em Neoprene, que proporciona a proteção do banco do carro e conforto para o animal, e pelo cinto de segurança, que garante a proteção de todos na cabine e segue a legislação de trânsito para o transporte dos bichinhos de estimação.

 

 

 

Da redação

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI