André Gaidzinski encerra segunda etapa da Porsche Cup Brasil
O piloto catarinense concluiu a segunda etapa da Porsche Cup Brasil com os olhos voltados para o próximo desafio, marcado para os dias 26 e 27 de abril, no tradicional Autódromo de Interlagos

A etapa disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), foi marcada por contratempos. “Foi uma etapa bastante desafiadora. Logo na segunda volta da corrida de sábado, levei uma batida na traseira que me fez rodar e, em seguida, fui atingido novamente na dianteira, o que furou a mangueira do radiador e me forçou a abandonar a prova”, relata Gaidzinski. “Os comissários avaliaram o incidente e desclassificaram o outro piloto, mas o dano já estava feito. No domingo, tive que largar do fim do grid e, num autódromo com um traçado complicado para ultrapassagens, o que consegui foi finalizar em oitavo na categoria Sport Challenge”, completa.
Patrocinado pela Teltec Solutions (patrocínio master), Savel Capital Partners e Fanatic Uniformes, Gaidzinski agora concentra seus esforços na próxima etapa. “Interlagos é uma pista onde me sinto muito confortável. Já conquistei bons resultados lá em outras temporadas e estou confiante para buscar uma recuperação no campeonato”, destaca.
Ele retorna para Santa Catarina neste início de semana e já se concentra nos treinos da próxima etapa. “Infelizmente o esporte tem estes imprevistos, mas temos que nos manter motivados para as próximas etapas, que prometem ser muito emocionantes. Agradeço a torcida de todos os catarinenses!”, finaliza Gaidzinski.
Da redação
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
