Bontempo apresenta produtos diferenciados e tecnólogicos
A pandemia voltou nossos olhos para o lar, como bem demonstram as estatísticas. As vendas de móveis, por exemplo, aumentaram 12% em 2020. A perspectiva é crescer mais 10% esse ano. Mas, se por um lado o consumidor está ávido por melhorar a casa, por outro também é maior o grau de exigência com a entrega. “Nossos clientes já chegam com informação, e possibilidades, sabendo o que querem”, alerta a arquiteta Mariana Pesca, com mais de 15 anos de experiência. A empresária do setor de móveis planejados de alto padrão, Andreza Michelon, destaca ainda que “é preciso visão estratégica e conexão com novas necessidades de consumo para se consolidar no mercado”.
E não é raro passar pelas ruas e ver obras de todos os tipos. Em 2020 o número de reformas aumentou em mais de 50% e não só nas casas. Andreza Michelon percebeu a necessidade de melhorar o espaço da loja com 25 anos de história na capital catarinense. Ela representa a Bontempo, marca líder no segmento e recebeu esse mês o selo ouro no programa de Gestão de Franquias entre as mais de 40 unidades da marca. O reconhecimento é fruto da decisão de inovar, nas diversas frentes de gestão. O processo passou por requalificação da equipe, muito treinamento e uma reforma que mudou por completo a cara da loja.
Nesta quarta-feira, 28 de abril, a empresária inaugura a renovação do showroom, com os produtos altamente diferenciados e tecnológicos que a marca vem lançando em 2021. Para respeitar o distanciamento social a apresentação do novo espaço será virtual por uma plataforma exclusiva. O convite para um grupo de profissionais inclui investimento em conteúdo sobre macrotendências e conceitos do morar sem limites ao processo criativo e respeito a espaços e móveis de autoexpressão. A partir daí, haverá agendamento de visitas guiadas individuais, pautadas no conceito de experiência sensorial.
Andreza também aposta na presença em eventos voltados para decoração. “O consumidor está focado em saber como deixar sua casa mais moderna, mais confortável e mais bonita e para isso busca referências no assunto”, explica. A Casa Cor Santa Catarina é uma dessas referências e a Bontempo já confirmou presença na edição catarinense confirmada para acontecer em julho na capital catarinense. A marca vai estar no ambiente da arquiteta Mariana Pesca. “É o começo das comemorações de nossos 25 anos na capital catarinense. E ainda virá muita coisa boa. Estamos dentre as poucas unidades do Brasil que vão fazer parte de um projeto super especial para o aniversário de 43 anos da marca, em julho”, antecipa a franqueada da Bontempo Florianópolis.
Compromisso com identidade em móveis de autoexpressão
Um dos elementos primordiais que destaca a Bontempo, no universo do mobiliário de alto padrão, é a personalização acima da média, com inúmeras cores, materiais e formatos. O slogan “expresse seu interior” convida à criação de espaços em que se perceba a personalidade de quem vive e circula por ali.
O renovado manifesto de posicionamento da Bontempo, em 2021, traz a terminologia “móveis de autoexpressão” como síntese de um processo produtivo de ponta, com capacidade única de materializar peças exclusivas. Num tempo em que buscamos a relação o mais qualificada e pessoal possível com nossos lares, a Bontempo reforça o compromisso de dar vida a espaços criativos, sem prisão a tendências ou modismos, e capazes de sintetizar histórias de vida. Isso tudo a partir de 4 pilares fundamentais: paixão, respeito, inovação e tecnologia.
Conheça as novidades no Instagram @bontempoflorianopolis
Da redação
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!