Vinicius lança a marca ‘Parques de São Paulo’
Iniciativa pretende mostrar São Paulo como um destino de lazer ligado à natureza. Foto Alan Morici
Publicado em 16/06/2022
O ex-ministro e atual secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, o catarinense Vinícius Lummertz, esteve à frente do lançamento esteve nesta quarta-feira (15) da marca turística ‘Parques de São Paulo’, iniciativa que vai projetar o Estado como um destino de lazer ligado à natureza e integrar seus 52 parques estaduais abertos à visitação, que já atraem 17 milhões de visitantes.
Os parques ganharam personagens inspirados em animais típicos da Mata Atlântica
Com suas ciclotrilhas e trekkings, locais de contemplação, hospedarias, praias, cavernas e cachoeiras, mais de cem delas criadas durante a pandemia, com a concessão de nove parques, os parques ganharam personagens inspirados em animais típicos da Mata Atlântica e um hotsite. A nova marca foi desenvolvida pela Secretaria de Turismo e Viagens, em parceria com as secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e de Comunicação, e será promovida pelo Visite SP e pela Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear).
Da redação
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para voltar a página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI