Totem de autoatendimento facilita serviços da CASAN em Florianópolis
Quem precisa de acesso rápido aos serviços oferecidos pela CASAN pode contar com um conjunto de canais digitais, como o Portal e-Casan e o aplicativo CasanSC. Presencialmente, uma forma de reduzir a espera em uma fila de agência da Companhia, banco ou lotérica, é usar um totem de autoatendimento. Em Florianópolis, os equipamentos estão disponíveis nas Agências localizadas na Rua Saldanha Marinho, 374, Centro, e na Rua José Rosa, 408, em Canasvieiras
No totem de autoatendimento é possível emitir a segunda via da fatura, consultar débitos e visualizar o histórico de consumo. Está disponível a opção de impressão de listas de documentos para pedido de ligação nova, mudança de titularidade e parcelamento, entre outros serviços.
OUTROS CANAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o Estado.
Aplicativo CasanSC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store), cliente ou não da empresa, fornece informações sobre pendências de pagamento, quitação, data de vencimento e valores, além de histórico de volume fornecido e alerta de alta consumo.
Portal e-Casan
Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, vazamentos, rompimentos de redes e manutenção preventiva.
Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode conversar com atendentes 24 horas por dia.
Fale Conosco - via formulário
Neste canal, também disponível no site www.casan.com.br, o usuário pode fazer solicitações, enviar reclamações ou esclarecer dúvidas.
Da Redação