Recesso da Justiça: lei suspende processos administrativos do Estado
Uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Santa Catarina, prestigiou nessa terça-feira a sanção da lei que suspende prazos dos processos administrativos do Estado durante o recesso da justiça. A norma foi assinada pelo governador Jorginho Mello e vai ter impacto na vida profissional de cerca de 70 mil advogados e advogadas catarinenses.
“Eu estou tendo a oportunidade de poder melhorar a qualidade de vida dos advogados. Eles vão ter férias, não vão precisar estar todo dia no fórum, todo dia lá na sua comarca. É uma contribuição que a gente dá. As férias eles podem ter com a sua família, podem fazer uma viagem, podem empreender qualquer outro tipo de atividade e, sabendo que não vão perder nenhum prazo, já que todos os prazos serão suspensos até a volta do ano judiciário. É mais uma contribuição para essa classe de pessoas que honram Santa Catarina e o Brasil”, afirmou o governador.
Ataques a escolas em SC: Polícia Civil desenvolve novo protocolo
A presidente da OAB em Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, comemorou a novidade e agradeceu por mais este gesto de atenção do governo para com a categoria. “Para os advogados é um ato extremamente importante, pois nós temos aqui hoje a oportunidade das férias, suspensão dos nossos prazos e audiências no âmbito administrativo. Então fica aqui mais uma vez nosso agradecimento por esta bela atenção a todos os advogados do nosso Estado”, explicou.
Da redação
Para voltar à capa do Portal (home) clique AQUI
Para receber nossas notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp
Comentários via Whats: (48) 99162 8045