00:00
21° | Nublado

“Como eu era antes de você” será exibido gratuitamente para idosos e acompanhantes

A história traz a reflexão sobre a importância do direito de escolha, superar limites e viver com ousadia (Foto: Reprodução)

Publicado em 23/06/2016

A próxima Sessão Sênior de Cinema promete emoção e muitas lágrimas. Neste domingo, dia 26/06, será exibido o drama “Como eu era antes da você” no Cinemark do Floripa Shopping, às 10h30. O longa que é baseado no best seller de mesmo nome, escrito pela britânica Jojo Moyes, narra uma história de amor e superação entre Will Traynor (Sam Claflin) e Louisa Clark (Emilia Clarke).

Após um grave acidente de moto, o jovem e bem-sucedido Will torna-se tetraplégico. Amargurado e profundamente depressivo, o rapaz contrata uma nova cuidadora, “Lou” Clark.  A garota do interior vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas e enfrenta um novo desafio ao aceitar o trabalho. Determinada a mostrar a Traynor que a vida ainda vale a pena, eles embarcam juntos em uma série de aventuras e acabam transformando um ao outro.

A história fictícia traz a reflexão sobre a importância do direito de escolha, superar limites e viver com ousadia. A sessão tem início às 10h30 e pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante têm entrada gratuita. Os ingressos já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. Também é possível fazer a inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br.

O projeto social já está em sua oitava exibição e faz um convite para o público da melhor idade de Florianópolis e região para vivenciar a cultura, partilhar de momentos de lazer e socialização. O Sessão Sênior de Cinema tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br.

Confira o trailer do filme: https://youtu.be/PnqUs3xiAVI

Da redação