Protesto na Capital: comerciantes reivindicam o direito ao trabalho
Manifestantes reuniram-se na tarde desta quinta-feira, 25, em frente à Prefeitura de Florianópolis, para protestar contra as novas medidas restritivas impostas ao comércio local, em decorrência da pandemia da Covid-19. A maioria dos participantes são proprietários de restaurantes, bares, academias, todos impactados pelas novas medidas de fechamento dos estabelecimentos. Confira AQUI.
“Queremos exclusivamente o direito de trabalhar. Ninguém quer nada mais do que isso. A Prefeitura de Florianópolis poderia fazer como os municípios vizinhos, que restringiram horários, mas não fecharam”, reivindica o empresário Adilson Nunes, proprietário de uma joalheria no centro da Capital.
O vereador Miltinho Barcelos (DEM) também esteve presente e, ao ser questionado por um manifestante, disse que é “absolutamente contra o fechamento do comércio”.
Já o vereador Maikon Costa (PL) apresentou aos manifestantes uma proposta do prefeito Gean Loureiro, para a formação de uma comissão com cerca de três pessoas para dar prosseguimento às reivindicações.
Da redação