00:00
21° | Nublado

Outback Steakhouse Florianópolis é premiado em conferência internacional

A sócia-proprietária, Juliana Sales, foi a única entre as unidades no Brasil a receber o “Prêmio Maria Luisa Rodenbeck” (Foto: divulgação)

Publicado em 06/04/2015

A sócia-proprietária do Outback Steakhouse, Juliana Sales, retornou no último final de semana, da convenção internacional da rede em Denver, Estados Unidos, com motivos especiais para comemorar. Ela foi a única entre as unidades no Brasil, a receber o “Prêmio Maria Luisa Rodenbeck”, categoria ouro, por iniciativas desenvolvidas junto à comunidade local, além de ser escolhida, pelo segundo ano consecutivo, como “Proprietária do Ano de 2014” entre todos os executivos do mundo inteiro.

As unidades do Outback na Região Sul do Brasil - Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis –, por meio do sócio regional, Naldo Barbosa, também foram destaque na convenção ao receber o prêmio “Maior crescimento em lucratividade percentual”. Realizado no último final de semana, o encontro reuniu executivos da rede em todo o mundo e premiou os restaurantes e as personalidades que mais se destacaram ao longo 2014. Atualmente, o Outback possui 65 unidades no Brasil e está presente em 33 cidades e 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O plano de expansão da rede prevê crescimento de 20% em unidades para o ano de 2015.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 65 restaurantes no Brasil, está presente em 33 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 Da redação