00:00
21° | Nublado

NET incentiva clientes a ‘multitelarem’ em Florianópolis

(Foto: Divulgação)

Publicado em 13/07/2017

A NET, que revolucionou a forma de assistir televisão com o NOW, o serviço de vídeo sob demanda da operadora que hoje é uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo do Brasil, convida os clientes de Florianópolis a “multitelarem”, ou seja, aproveitarem todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: assistir conteúdo pela TV, em tablets, computadores e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro. E dentro desse conceito, a NET traz muitas novidades para Florianópolis.

CAMPANHA

Recentemente, a NET lançou a campanha publicitária “Multitelei”, que mostra o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo e de diversas formas, dentro e fora de suas casas. E afirma: a melhor experiência “Multitelas” é dos NET´s.

Com criação da Talent Marcel, a campanha tem como carro-chefe o filme publicitário “Multitelei”, embalado por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka. Além de interpretar a música-tema, a cantora e apresentadora tem participação no vídeo em recortes bem coloridos, que unem descontração, alegria e mostram a rotina das pessoas que estão sempre online, consumindo diversos conteúdos.

“O novo conceito de comunicação da marca mostra os clientes ‘multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da Claro Brasil.

A NET está diretamente ligada ao hábito “Multitela” com as soluções de serviços convergentes da empresa: TV por assinatura, banda larga fixa, telefone fixo, banda larga móvel e telefone celular da Claro. O cliente tem a maior programação em HD e pode assistir quando e onde quiser no NOW, pela TV, computador, tablet e celular. Além disso, tem a banda larga líder em ultravelocidade e o 4G mais rápido do Brasil.

“O conceito “Multitela” explica que na NET assistir conteúdo vai muito além da TV. A NET tem o NOW, a maior e mais completa plataforma de vídeo sob demanda do Brasil, com lançamentos do cinema, as séries mais assistidas no mundo, programas da TV e agora vem com novos recursos que dão ainda mais liberdade para o cliente”, explica Isabel Neves, Diretora da Unidade Residencial da marca NET.

A estratégia adotada pela NET visa impactar diferentes públicos: famílias, crianças e jovens.  E o novo conceito de comunicação reflete o comportamento “multitelas”, que hoje já faz parte do dia a dia dos consumidores.

MULTITELA

Segundo pesquisa recente da Nielsen sobre o hábito de ver TV no Brasil e na América Latina, o serviço de vídeo sob demanda complementa a experiência de assistir conteúdo de forma tradicional e seu crescimento é sustentando pela vantagem de poder assistir o que quiser, quando desejar. Os dados revelam que os brasileiros, além de assistirem conteúdo sob demanda pela TV, também assistem pelo computador (81%) e pelo celular (61%). E é neste comportamento multitela que a NET reforça sua liderança.

Nunca se assistiu tanto conteúdo quanto hoje. Na NET, são milhares de programas disponíveis para assistir quando e onde quiser em múltiplas plataformas como celulares, tablets e computadores conectados com banda larga de ultravelocidade, WiFi dentro e fora de casa e pelo 4G dos celulares da Claro.

Nos últimos 12 meses, foram contabilizados cerca de 1 bilhão de streamings no NOW, o que reforça o sucesso entre os brasileiros ano após ano desde o seu lançamento.

“A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo de qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na TV e nas plataformas que desejarem”, comenta Isabel Neves, Diretora da Unidade Residencial da Claro Brasil.