Mulheres com atitude ilustram editorial comemorativo da Athera

Dez mulheres de diferentes perfis e idade, mas todas com muita atitude. Este foi a determinação para o editorial que as sócias da Athera, Carol Belotti e Luana Graziano, criaram para celebrar este 8 de Março. A marca de roupas femininas em couro, com um convite sedutor, chamou um grupo pequeno – mas bem representativo – de mulheres que atuam em diversos setores, têm posturas diferentes, porém, se sobressaem de uma forma bem interessante. Chamam a atenção pela determinação, pela presença individual e também profissional. E, assim, representam as muitas mulheres que simplesmente não esperam, fazem acontecer!
A inspiração pode ter vindo delas próprias. Carol e Luana são jovens empreendedoras que se lançaram num mercado bem específico e atendem com excelência a um público bastante exigente. Sem medo nenhum, com muita determinação e ousadia, elaboraram o projeto e buscaram mulheres que traduzissem a ideia. O resultado foi bem surpreendente.
Muita espontaneidade e diversão nas fotos de Rosângela Witthinrich, empresária, mãe e avó, que esbanja um jeito muito alegre de ver e viver a vida. Ela é amiga de adolescência de Adriana Lauth Gualberto, funcionária pública aposentada com um perfil bem marcante. As duas se encontraram, depois de muito tempo, e sem imaginar, justo nesta produção. Uma surpresa e tanto!
Juliana Amorim é do time das mais novas. Arquiteta e influenciadora, tem admiradores e seguidores fiéis ao seu estilo. Assim como Sophia Schlickmann, que cursa Marketing e quer morar na Itália. Ela é filha de Zita Carrer, que atua no setor de moda praia e fitness e mais parece irmã do que mãe.
Na foto: Juliana Amorim (Crédito: Divulgação)
Moda também é a área de Thaiz Londero, mas com foco em modelos e produção. Maria Fernanda Lamin, viu no setor de formaturas a possibilidade de desenvolver um trabalho personalizado, da mesma forma que a dermatologista Camila Lammel trata delicadamente as suas pacientes.
Esse olhar cuidadoso é também é o de Vanessa Rouvier. Ela criou uma grife própria de calçados, exclusiva para fabricar modernos modelos scarpin feitos a mão. E, para fechar o leque de grandes mulheres, Walérya Carriço que entende todas elas e muito mais. Psicóloga e executive coach, atende CEO’s de grandes empresas.
A campanha da Athera contou com o apoio da produtora Maristela Amorim, da maquiadora Ana Paula Araújo e da hair designer Lesley Barbosa. As fotos foram feitas por Angelo Santos no Porão do Delfino 146. E o resultado por ser visto aqui, em imagens que também estão circulando no Instagram da marca. A homenagem tem como objetivo incentivar todas as mulheres a escreverem com garra e determinação a sua própria história.
