Incêndio atinge estrutura do camelódromo de Florianópolis
O camelódromo de Florianópolis foi atingido por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (19). O fogo começou cerca das 3h30 da madrugada e foi percebido por um vigilante, que chamou o Corpo de Bombeiros. O incêndio começou no Box 97, uma loja de produtos eletrônicos, e atingiu a ótica ao lado, o Box 98. As chamas só foram controladas cerca de duas horas depois, às 5h30min.
O presidente da Associação dos Comerciantes do Camelódromo, José Roberto Leal, o Zézinho, informou que outros boxes ficaram molhados na hora de apagar o fogo. "Já convoquei os engenheiros para fazerem a avaliação da parte metálica da estrutura. Depois da perícia deles é que os proprietários dos boxes poderão entrar e começar a limpeza do local". De acordo com ele, a previsão é de que o camelódromo fique fechado por quatro ou cinco dias. "O prejuízo vai ser grande. Mas a sorte é que ninguém ficou ferido", reforça.
O fogo não se espalhou mais por causa do forro do camelódromo, que é antichamas. Ainda não é possível apontar as causas do incêndio.
Assista ao vídeo:
Incêndio no Mercado Público de Florianópolis completa 11 anos
Foi na manhã de 19 de agosto de 2005 que um incêndio de grandes proporções atingiu a ala mais antiga do Mercado Público de Florianópolis. O fogo se espalhou por toda a ala norte da estrutura e cerca de 70 boxes foram destruídos.
Da Redação