Governo de SC adia leilão de imóveis

O leilão de imóveis que estava programado para ocorrer na terça-feira, 17 de dezembro, foi adiado para a segunda-feira, 9 de janeiro de 2025. A alteração foi feita pela DGPA (Diretoria de Gestão Patrimonial) da Secretaria de Administração (SEA) e ocorrerá nas dependências do auditório da SEA.
O motivo para a transferência foi o prazo legal para publicação no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP), pois haverá a retirada de alguns bens imóveis do certame, vistas a atender ações de governo.
Serão leiloados 8 imóveis localizados nas cidades de Florianópolis, Lages, Tubarão e Itapema. O evento será conduzido pela leiloeira Auryanne Marques e terá início às 14h, no sistema híbrido, que permite a participação tanto presencial quanto online. Na manhã do mesmo dia, acontecerá o credenciamento dos interessados.
De acordo com o governo catarinense, os recursos arrecadados com o leilão serão destinados à liquidação de déficits previdenciários oriundos do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC).
Da redação
Fonte: Secom
Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para mais notícias, clique AQUI
