00:00
21° | Nublado

Excelência de atendimento Disney é tema de palestra


Publicado em 24/06/2014

Um dos maiores especialistas brasileiros no modelo de excelência da Disney, o professor Alexandre Espíndola, oferece a palestra "Excelência em Serviço e Atendimento, inspirado no jeito Disney", nesta quinta-feira, 26/06, na UNISOCIESC de São José, no Continente Park Shopping.

A palestra, que tem início às 19h, é voltada aos líderes e colaboradores de empresas que atuam nas áreas de serviço e atendimento e pretende levar aos participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação, o encantamento e a fidelização do cliente através do modelo Disney. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: felippe.espindola@sociesc.org.br. Mais informações: 3288-2373.

O palestrante

Alexandre Espíndola é administrador com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui experiência como executivo de empresas de serviços. Há anos estuda o modelo de excelência da Disney, que é a maior e melhor empresa de entretenimento do mundo, através de cursos do Disney Institute, livros e visitas aos parques e resorts.

Da redação