Dicas para você escolher a cor do Réveillon
Sai ano e entra ano e o branquinho é sempre a principal escolha para a virada do ano. Não é para menos, já que a cor representa a serenidade e leveza que desejamos para o próximo ciclo. Porém, a escolha por outros tons ajudam a dar uma sacudida nas energias para 2019. Se você ainda não escolheu a para o Réveillon, o terapeuta holístico e tarólogo Marcos Guillen pode ajudar!
Já é sabido que o amarelo é a cor de quem busca prosperidade no novo ciclo. Porém Marcos defende o uso do tom para outros fins: “Muito mais que atrair dinheiro, o amarelo também reforça a vitalidade, disposição e energia para agir, além de estar ligado à sabedoria e ao equilíbrio”.
O rosa e o vermelho são as cores do amor, porém, existe uma diferença entre as duas: “O rosa é indicado para quem quer ser mais feliz no campo afetivo, promovendo um ano novo mais doce, regido pelo amor. Já o vermelho é indicado para quem deseja reforçar a energia sexual e trazer mais sensualidade”, explica Guillen.
Confira as outras tonalidades indicadas pelo profissional para arrasar no Réveillon:
Azul – É um tom que eleva o poder interior, reforça a fé em Deus, em si mesmo e estimula a iniciativa para a realização dos sonhos e projetos pessoais. “Quem se sente letárgico em suas atividades e precisam estimular a iniciativa em si deve usar a cor”.
Verde – Excelente escolha para garantir um ano de 2019 com saúde, já que o verde contribui para um ano de cura, não apenas física, como também interior e espiritual.
Violeta e lilás – Os dois tons são responsáveis por transmutar as energias e de equilíbrio. “Por isso, devem ser usados por quem precisa transformar energias negativas em positivas”.
Marrom ou laranja – São tons que representam a justiça e são indicadas para estimular que o universo se reorganize e reequilibre.
Da redação