00:00
21° | Nublado

Daniele Hypolito realiza palestra em SC

A ginasta internacional estará presente no campus São José em 29 de outubro, compartilhando experiências de sua carreira. (Foto: Divulgação)

Publicado em 26/10/2024

Daniele Hypólito visitará a cidade de São José em Santa Catarina para palestrar sobre superação e determinação. No dia 29 de outubro, ela estará presente no auditório da Estácio São José, a partir das 18h30. O evento, organizado com o apoio do Instituto Yduqs, é voltado para estudantes da instituição interessados em conhecer mais sobre a importância de superar obstáculos, seja no esporte ou na carreira acadêmica. 

“Quero convidar os universitários da Estácio São José e Florianópolis  para estar conosco neste dia tão especial. Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês momentos importantes da minha trajetória como atleta”, convida Daniele Hypólito, uma das principais ginastas do Brasil, eleita duas vezes a melhor atleta brasileira. 

Segundo Vicente Russo Vitola,  gestor da Estácio em Santa Catarina, a palestra tem como propósito, inspirar e incentivar os alunos a perseguirem seus objetivos e sonhos. Ainda de acordo com ele, essa iniciativa busca demonstrar que a superação de desafios e a conquista do sucesso são alcançáveis por meio de dedicação, resiliência e trabalho constante. Além disso, a palestra visa estreitar os laços entre os renomados ícones do esporte e a universidade, compartilhando experiências e histórias de superação com a audiência presente.  

 “Esportistas de alto rendimento são exemplos de dedicação e superação, características fundamentais para quem busca se destacar no meio acadêmico e profissional”, comentou Vicente Russo Vitola.  

Além de contar com o apoio do Instituto Yduqs, Daniele Hypólito também é universitária e atualmente cursa Marketing. Como uma das maiores ginastas do Brasil, Daniele integrou a equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China. Destaca-se na carreira por conquistas como a primeira medalha mundial de uma brasileira, em 2001, e nas edições dos Jogos Pan-Americanos. Como premiação, foi eleita a melhor atleta brasileira por duas vezes consecutivas (2001/2002). 

 

 

Da redação

Para receber notícias, clique AQUI e faça parte do Grupo de WHATS do Imagem da Ilha.

Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!

Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!

Para mais notícias, clique AQUI