Casan reforça equipes para manutenções no período de Carnaval
Para manter em plena operação o sistema de abastecimento de água que em algumas regiões triplica durante o período de Carnaval, especialmente nas regiões litorâneas, a CASAN amplia a quantidade de equipes. Também os sistemas de esgoto recebem atenção especial neste período devido ao elevado consumo de água.
Na Região Metropolitana, 36 equipes foram escaladas em sistema de revezamento para cobrir as 24 horas do dia, de sábado à quarta-feira.
Em Laguna, cidade onde o fluxo de visitantes é muito alto durante o Carnaval, uma Força-Tarefa coordenada pela Superintendência Regional Sul está de prontidão para atendimentos dos serviços de manutenção de água e, especialmente, para monitorar a operação dos sistemas de esgoto do município que, nessa época, costumam ficar sobrecarregadas.
Em todos os 195 municípios gerenciados pela CASAN a semana está sendo de vistorias preventivas nos sistemas e reuniões técnicas para ultimar preparativos para os quatro dias do feriadão.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Na segunda e terça-feira, dias 24 e 25, não haverá atendimento presencial nas agências da Companhia e na Quarta-feira de Cinzas o expediente externo será das 13h às 17h30min.
CANAIS DE RELACIONAMENTO
Em todos os canais abaixo o usuário pode buscar atendimento 24 horas em todos os dias de Carnaval.
Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o Estado
Aplicativo CASAN SC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas android e ios, cliente ou não da empresa.
Portal E-Casan
Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, vazamentos, rompimentos de redes e manutenção preventiva nos municípios atendidos pela Companhia.
Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode ser comunicar com a Companhia via chat, 24 horas por dia.
Quadro de Avisos
Para obter informações iniciais sobre a situação de fornecimento de água em seu município, o usuário conta com link para “Comunicados sobre abastecimento de água” no site www.casan.com.br
REDES SOCIAIS
As Redes Sociais da Companhia – Facebook, Instagram e Twitter - continuarão sendo atualizadas permanentemente durante o Feriadão, em especial para informar sobre eventuais ocorrências de porte nas redes. Fique atento!