Aplicativo da Casan agiliza solicitação de serviços em SC
Disponível para os sistemas Android e IOs, o aplicativo CasanSC facilita o contato com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O app é gratuito e basta fazer o download nas lojas virtuais do seu smartphone.
De acordo com a Companhia, o app permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.
O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.
Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto. No caso de condomínios, o usuário deve solicitar a matrícula ao síndico.
Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Aplicativo CasanSC
- Comunique Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Comunique Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)
- Visualize Histórico do Volume de Água Consumida
- Obtenha informações sobre pagamento de faturas
- Receba avisos sobre interrupções no abastecimento
Canais de Relacionamento à Distância
A Companhia também orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site
www.casan.com.br e da Central de Atendimento 24 horas, pelo 0800 643 0195.
Para usuários que estão em outras estados, o contato com a CASAN via telefone é pelo (48) 3279-9100.
Da redação
Gostou deste conteúdo? Compartilhe utilizando um dos ícones abaixo!
Pode ser no seu Face, Twitter ou WhatsApp!
Para voltar a página de entrada do portal Imagem da llha clique AQUI