Music Park apresenta: O Valor do Amanhã
No último ano, seguidos acidentes ocorridos no trânsito de Florianópolis foram relacionados ao consumo de álcool nas baladas da cidade, levantando um sinal de alerta entre a opinião pública. Com a intenção de abrir a discussão em torno da ingestão excessiva de bebidas e apresentar alternativas para que seus clientes cheguem às suas residências em segurança, o Music Park apresenta sua nova campanha institucional: O Valor do Amanhã.
“Temos ciência de nosso papel influente no comportamento do público jovem e, ao mesmo tempo, estamos convencidos de que as atitudes irresponsáveis de alguns não podem afetar um ecossistema de negócios tão representativo para o turismo e economia local”, afirma Doreni Caramori Jr., sócio-diretor do Grupo ALL, que administra o complexo. Mais do que uma campanha de comunicação, a iniciativa vem acompanhada de diversas ações práticas. Conheça algumas delas:
Heróis da Noite
A casa irá oferecer vantagens para o “motorista da rodada”, entre elas 50% de desconto na compra de água e abono no estacionamento. Os Heróis da Noite terão uma pulseira de identificação e não poderão comprar álcool. Para garantir a cortesia no estacionamento, o motorista passará por um bafômetro na saída do evento.
Estacionamento do Amanhã – Será possível buscar o carro no estacionamento do Music Park no dia seguinte a cada evento, entre 11h e 19h. Sem ressaca moral, basta apresentar o tícket!
Novos pontos de Taxi e Uber – Os atuais parceiros do Music Park ganharão melhorias em seus pontos de coleta, incluindo bancos e cobertura.
Proposta de nova linha Ônibus – A administração do complexo propôs à municipalidade a criação de uma linha exclusiva, fazendo o percurso entre o TITRI e as principais baladas do Norte da Ilha, com horários programados próximos ao início e fim dos eventos. O ônibus promete ser um ótimo esquenta!
Para levar essa importante mensagem ao público, foram criadas peças bem diferentes do que é visto normalmente nas ações em torno desta questão, trazendo uma abordagem positiva e com senso de humor, buscando promover engajamento e pró-atividade. Estão programadas ativações nas redes sociais, além de outdoors espalhados por toda a cidade, inserção de VTs na programação das TVs locais e spots nas rádios. Também haverá comunicação em todo o ambiente do complexo Music Park, incluindo totens, peças nos banheiros e a criação de um copo estilizado e reutilizável.