00:00
21° | Nublado

Academia com foco no atendimento


Publicado em 23/05/2017

A história se repete: o cliente se matricula na academia, recebe um treino e pouca ou nenhuma atenção dos treinadores. Dessa forma, não aprende os gestos corretamente e, ao invés de progredir no treinamento, perde o foco e a motivação para continuar um programa de exercícios que pode, de fato, mudar sua vida. Desiste. Tenta outra coisa. A academia com foco no cliente, ao contrário, valoriza a experiência como um todo. A correta orientação técnica, feita por profissionais qualificados, aliada à abordagem amigável de quem gosta de lidar com pessoas tornam a prática de exercícios eficaz e prazerosa! Isso num ambiente amplo, acolhedor e convidativo para ser frequentado diariamente.

A efetividade de um treinamento depende da adesão a ele. Não basta ter equipamentos com a melhor tecnologia de absorção de impacto e ergonomia perfeita. A orientação de quem se dedica ao assunto e ama o que faz traz ao aluno a sensação de pertencimento e de ser realmente importante. A Better You veio preencher essa lacuna no mercado de Florianópolis. Desde o bom gosto do projeto arquitetônico, à escolha dos equipamentos TechnoGym e à capacidade de toda a equipe de proporcionar ao cliente o melhor atendimento da cidade, em várias modalidades planejadas de forma segura e segundo protocolos científicos.

De todos os diferenciais que colocam a Better You no patamar das melhores redes, temos certeza de que a atuação da equipe é que vai fazer você voltar todos os dias e sair daqui com a sensação de que, finalmente, encontrou o caminho do bem-estar físico e do melhor humor!

Suzana Dalanhol
Proprietária da Academia Better You
www.betteryou.com.br