00:00
21° | Nublado

'Seja o Garoto Propaganda do seu negócio' com Douglas Rosa

Data: 17/04/2024

Através dos nossos encontros, você receberá o treinamento de como se comunicar na frente da câmera, a se expressar com mais assertividade, e isso apenas sendo você mesmo e assim atingir sua melhor performance comunicativa. Um reencontro com a sua essência através de dinâmicas e exercícios, individuais e em grupo.

Vamos juntos desenvolver as ferramentas que você já tem e potencializá-las, além de descobrirmos novas ferramentas e possibilidades para você atingir seus objetivos com as suas falas e expressões. Seja para divulgar o seu negócio, sua própria imagem, aprimorar suas palestras e reuniões, e impactar ainda mais seus clientes, equipe e parceiros.

E aqui vai o convite pra você atingir esses objetivos: a imersão Destrave, um estudo da sua própria imagem, acessando suas habilidades ainda não exploradas ou pouco exploradas, se conhecendo melhor e se comunicando com mais clareza e eficiência.

A imersão

O Destrave irá acontecer pela primeira vez em Florianópolis e essa estreia será em grande estilo. Dias 26 e 27 de abril, no luxuoso Hotel Boutique Quinta das Videiras, na Lagoa da Conceição, uma construção clássica no estilo europeu do século XIX. Nesses dois dias de meio período cada, eu estarei ministrando e imersão para um seleto grupo de empresários, profissionais liberais e pessoas interessadas em aprimorar a sua comunicação em frente as câmeras.

Sobre palestrante Douglas Rosa

Eu dirijo e preparo profissionais das mais diversas áreas há mais de 10 anos. Já passaram pelo Destrave CEO’s, presidentes, gerentes, atores, arquitetas, dentistas, corretoras de imóveis, chefs de cozinha, músicos, dentre tantas outras áreas.

Atuo no mercado de audiovisual de forma multimídia. Além do teatro como ator, participei de dezenas de comerciais para marcas nacionais como Havaianas, Vivo, Fiat, Walmart, Samsung. No link abaixo assista a irreverente propaganda da Brahma onde atua ao lado de Ronaldo Fenômeno e Cafu.

Trabalho na TV, em séries, seriados e especiais. Meu trabalho mais recente na televisão foi o mergulhador Craca na série “Ilha de Ferro”, da Globo, ao lado de CauãReymond.

Atuei também como Mestre de Cerimônias para marcas como RedBull, FIAT, Puma, DIAGEO entre outras.

No Cinema, iniciei sob a direção de Walter Salles no Longa “Linha de Passe”. Roteirizei peças para o teatro, curtas metragens e produzi o longa metragem “The Fates”, com Babu Santana, Douglas Silva, Duda Nagle e Rafael Calomeni, além de ter roteirizado diversos projetos em diferentes searas.

 

Serviços

Destrave com Douglas Rosa nos dias 26 e 27 de abril, das 13h às 18h

Local: Hotel Boutique Quinta das Videiras – Lagoa da Conceição – Florianópolis / SC

Inscrições: https://www.destravecomdouglasrosa.com / Número de vagas: até 15 alunos

Mais informações: Guina promoter do evento (48) 999 009 266

 

Da redação