00:00
21° | Nublado

Faculdade CESUSC está com inscrições abertas para processo seletivo

(Foto: Divulgação)

Publicado em 01/08/2017

A Faculdade CESUSC, em Florianópolis, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo pelo histórico escolar ou resultado do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Há vagas para os Cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Design de Interiores, Direito, Marketing, Produção Multimídia e Psicologia.

A Instituição oferece desconto de 20% nos Cursos de Graduação (exceto Direito e Psicologia), nos termos da Portaria DIR nº 706/2017.

Os documentos necessários para inscrição no Processo Seletivo são: fotocópia autenticada do Certificado do Ensino Médio, fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio e fotocópia da cédula de identidade.

Inscrições e informações no www.muitoalemdodiploma.com.br

Faculdade CESUSC

Localizada no Bairro Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha, a Faculdade CESUSC tem 17 anos de atividades. De acordo com os últimos conceitos e avaliações publicados pelo Ministério da Educação (MEC), a Faculdade está entre as 10 melhores de Santa Catarina e é a 2ª melhor Faculdade particular da Grande Florianópolis, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC). No Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), o Curso de Psicologia conquistou conceito máximo (5), e é o melhor Curso de Santa Catarina e o 2º melhor Curso particular do Brasil. A Graduação em Administração também teve excelente conceito no Enade (conceito 4) e, atualmente, figura como o melhor curso particular da Grande Florianópolis, com o Conceito Preliminar de Curso (CPC) 4, além de estar entre os 10 melhores do Estado. O Curso de Design de Interiores teve Conceito de Curso (CC) 5, sendo o melhor de Santa Catarina e entre os três melhores do Brasil. Já o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre os 5 melhores cursos particulares do Estado, com CC 4. O Curso de Direito da Faculdade é, atualmente, o melhor curso particular do Sul do País e o 15º melhor curso particular do Brasil, segundo o ENADE, com conceito máximo (5).

 

Da Redação